sexta-feira, 13 de março de 2009

QUAL É A INTENSIDADE DO SEU AMOR PELOS PERDIDOS?


Leia os testemunhos destes servos de Deus:

JOHN KNOX que carregava constantemente um fardo pela sua terra. Noite após noite ele orava no chão de madeira do esconderijo onde se refugiava para fugir da rainha Maria. Sua esposa suplicou que dormisse um pouco e ele respondeu: “Como posso dormir enquanto a minha pátria não estiver salva?”

D.L. MOODY disse certa vez: “Quando vejo milhares de homens caminhando para a morte, tenho vontade de cair aos pés de Jesus,chorando e orando, para que ele venha e os salve”.

DAVID BRAINERD, missionário entre os índios americanos, compartilhou o clamor do seu coração em seu diário: “Separei esse dia para jejuar e orar, a fim de preparar-me para o ministério... De manhã senti um poder de intercessão pelas almas imortais... De tarde... Deus me capacitou a agonizar de tal forma em oração que fiquei molhado de suor, embora estivesse na sombra e o vento fosse fresco”.

JOHN WESLEY enquanto exortava os pastores de quem dependia o movimento de reavivamento futuro insistiu: “Vamos todos ter um só objetivo. Vivamos só para isto, para salvar nossas almas e as almas daqueles que nos ouvem”. E ainda clamou novamente: “Dê-me cem pregadores que nada temam senão o pecado e nada desejem senão Deus, e não me importo que sejam clérigos ou leigos, tais homens sozinhos abalarão as portas do inferno e estabelecer o reino de Deus na terra”.

PHILIP DODDRIGE escreveu: “Anseio mais pela conversão de almas do que por qualquer coisa”.

JAMES CAUGHEY disse: “Oh, queimar para Deus! Tudo, tudo por Ele! Só Jesus! Almas! Almas! Almas! Estou decidido a ser um conquistador de almas. Que Deus me ajude”.

JOHN SMITH, um ganhador de almas, disse: Sou um homem de coração quebrantado, não por mim mesmo, mas por causa dos outros. Deus me deu tal visão do valor das almas preciosas que não posso viver se elas não forem salvas. Dê-me almas ou eu morro”.

APÓSTOLO PAULO: “Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário