domingo, 24 de outubro de 2010

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA DA IPBV – ANO 2010


Nosso Mestre e Senhor Jesus Cristo, antes de ser assunto aos céus, nos deixou o legado de pregadores da Palavra. Talvez não fosse tão difícil cumprir essa tarefa se ela fosse somente para ser realizada onde eu moro. Mas Atos 1.8 nos diz: que temos que iniciar em nossa Jerusalém e ir até aos confins da terra.

Em nossa atual geração, não tem sido fácil cumprir essa ordem de Jesus, pois infelizmente muitos crentes descansam na sua salvação e não ligam para a vida do próximo. Ser testemunha de Cristo hoje em dia virou artigo luxo. Muitas vezes só lembramos que somos testemunhas quando alguém fala de missões e evangelismo em nossas igrejas.

Fico pensativo sobre essa questão e fico até preocupado. Como poderemos pregar o evangelho até aos confins da terra, se nem em nossa Jerusalém temos feito!

O tema de nossa conferência nos leva a refletir sobre a necessidade de levar Cristo até aos confins da terra, e esse tema tem uma agravante, vamos fazer isso como reconhecimento e gratidão pelo que Ele fez na cruz por nós e não por obrigação.

Espero que durante esses dias, Deus desvende nossos olhos, anime nosso coração e desafie nossa vida. O tema e a prática de “Missões” precisam ser vistos como um projeto de vida. Cremos que somente assim poderemos afirmar que por Cristo iremos até aos Confins da Terra.


Raimundo Caetano de Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário