sábado, 29 de janeiro de 2011

Coração Missionário

I

Onde houver alguém que não ouviu falar,

A mensagem do meu Salvador

Ali eu quero ir, falar de meu Senhor.

Refrão

Quero poder levar essa palavra de amor

Que me livrou da morte, do pecado e da dor

A todos que necessitam dessa palavra de fé

Quero anunciar a vida que se encontra em meu Senhor.

II

Quero desbravar o meu país,

Conhecer os mistérios dos Brasís

Seja em matas densas ou nos sertões

Levando a palavra a todas as regiões.

III

Se possível for eu irei ao mundo,

Que sofre pelas guerras e pela dor,

Sem temer, sem vacilar

Quero levar a palavra a todo lugar.

IV

E ao terminar essa carreira,

Quando enfim a morte vier e me levar

Seguro estarei, pois me encontrarei com o meu rei

E uma coroa de gozo lá no Céu receberei.



Samuel Medeiros de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário