sábado, 29 de janeiro de 2011

PEDIDO ESPECIAL DE INTERCESSÃO



“Queridos, gostaria de estar compartilhando com vocês os últimos acontecimentos para que todos nós estivéssemos intercedendo pela família Oliveira e rogando a misericórdia de Deus pelo povo com a qual convive. Sábado, amanheceu morta a Shoc (cachorrinha que estava esperando cachorrinhos para março) envenenada. Domingo, amanheceu morto, também por envenenamento, o Fofo, cachorro que a família possuía há uns seis anos, o qual fazia parte da vida das meninas. Na segunda-feira, o carro, adquirido com a ajuda dos irmãos e das igrejas, amanheceu aberto e com o ar condicionado quebrado, o pneu estepe roubado e marcas de pés dentro dele. A polícia foi chamada e está sendo feito uma investigação. Foi feita uma autópsia no Fofo para ver o tipo de veneno usado, visto que dias antes Marcela havia encontrado uma barra de veneno de rato diluindo em cima da tampa da caixa de água. Pedro, dias antes, havia sido ameaçado por uma pessoa que disse: “Estão preparando uma para você e você não vai conseguir se levantar”.

Acreditamos no poder de Deus, cremos que se for da vontade Dele que eles continuem ali é porque grandes coisas Ele tem reservado para aquele lugar. Deus os estará protegendo, mas também, se for hora deles partirem para outro lugar, Deus os estará direcionando.

Por isso, irmãos, mais uma vez peço que estejam conosco orando para que, apesar do momento ser difícil, que a luz de Cristo possa brilhar através deles e que muitos possam vir a conhecer verdadeiramente a Deus. Orem para que as meninas, apesar de tudo o que estão vivenciando, aprendam a crer, confiar e descansar no Deus maravilhoso que tudo pode e do qual nada foge do controle.”


Os nomes foram mudados por motivo de segurança... Ore por essas pessoas ...

Um comentário:

  1. Peço Oração pela cura dos rins, do coração e de todos os orgãos de WALDOMIRO QUIRINO DA SILVA que tentou suicídio se envenenando com um dos venenos mais fortes que existe e que está na UTI.

    ResponderExcluir