sábado, 26 de fevereiro de 2011

Deus cuida de nós




 
"Você fez do SENHOR Deus o seu protetor e, do Altíssimo,
o seu defensor; por isso, nenhum desastre lhe acontecerá,
e a violência não chegará perto da sua casa.
Deus mandará que os anjos dele cuidem de você para protegê-lo
aonde quer que você for. Eles vão segurá-lo com as suas mãos,
para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.
Com os pés você esmagará leões e cobras,
leões ferozes e serpentes venenosas. Deus diz:
"Eu salvarei aqueles que me amam e
protegerei os que reconhecem que eu sou Deus,
o SENHOR. Quando eles me chamarem,
eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição.
Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.
Como recompensa, eu lhes darei vida longa
e mostrarei que sou o seu Salvador." SALMOS 91.9-16
 


Servos Valente e Dione

Nenhum comentário:

Postar um comentário