sábado, 16 de julho de 2011

O MELHOR PILOTO NA DIREÇÃO



O Senhor Jesus, pouco antes de Sua crucificação, disse aos seus discipulos: "Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo" (Jo 16.33).
     
As aflições sao comuns na vida de todos, todos nós passamos por diversas aflições. Durante a nossa vida há variadas turbulências, fases dificeis, e ,muitas quase insuportáveis. Há dificuldades por todos os lados: dentro da nossa casa, no seio da família; dificuldades no trabalho, no ambiente de serviço; dificuldades financeiras; situações difíceis na saúde; problemas de relacionamentos; dificuldade na área sentimental e emcional, enfim, o mundo é de aflições. Passamos algumas horas ou dias de bonanças e calmarias, e muitos outros de tristezas e terríveis tempestades.
     
O Senhor Jesus deseja assumir o controle da nossa vida para que tenhamos a paz Dele em nosso coração e assim conseguirmos atravessar esse mar de fortes ventos e de terríveis tempestades quando as ondas sobem tanto que parece que vamos naufragar.
     
Deixemos Jesus ser o Piloto para que cheguemos bem ao porto celestial. Somente a paz em Jesus fará de nós vencedores nas adversidades.


Rev. João Wesley Boechat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário