sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Da direita, com certeza!

Nem centro, nem esquerda. Sou da Direita, com toda certeza!
Não me refiro à Política. Não que isso não seja importante, pois é! Ter convicições políticas é muito importante sim, mas, a Direita á qual me refiro não é a relativa à Política, mas, sim, a que está registrada em Mateus 25.31-46.
Falando sobre o grande julgamento, o Senhor Jesus disse que naquele dia (o do julgamento), quando todos estivermos reunidos à Sua presença “ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à sua esquerda” (Mt 25.32,33).
É nesse sentido que eu afirmo que sou “da direita”. Sou ovelha de Cristo, e como tal, ouço a voz Dele a me chamar guiando-me por esse mundo inseguro (cf. João 10.27). Sim, ouço a voz do meu Pastor quando em Sua Palavra encontro a orientação para minha vida. Ouço a Sua voz quando Ele me exorta por meio de crentes fiéis os quais através da Palavra de Deus me dão instrução, correção e ensino.
Que privilégio tenho de ser ovelha de Jesus! tenho a garantia de que de Seus braços poderosos ninguém me arrancará (cf. João 10.28), e é justamente por causa do Seu poder que eu tenho a segurança e a certeza de que naquele dia (o do julgamento) eu estarei à Sua direita juntamente com tantos outros que seguiram a Sua voz.
E você? Tem seguido a voz de Cristo?

Rev.Olivar Alves Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário