terça-feira, 14 de agosto de 2012

JMM estreita relacionamento com o público



Missões Mundiais é a primeira agência missionária no Brasil a ter um canal de relacionamento totalmente eletrônico. O público pode acessá-lo através do endereço www.jmm.org.br/relacionamento. O desenvolvimento deste sistema utilizou o que há de mais moderno no mercado de programação e com tecnologia totalmente gratuita. 

O novo sistema não é apenas um cadastro ou formulário. Trata-se de um canal de relacionamento. O atendimento é feito de forma totalmente virtual e segura. Segundo nossa equipe de Tecnologia da Informação, o usuário pode ter esta certeza ao visualizar o pequeno cadeado exibido no rodapé ou no topo da página, que garante que os dados são criptografados. 

Esta primeira etapa é voltada apenas para o atendimento à pessoa física. Nela estão previstas as seguintes funcionalidades:

- Acesso ao histórico de contribuições do adotante.
- Emissão e pagamento dos últimos 6 meses de contribuições com impressão de boleto ou quitação por meio de cartão de crédito.
- Inscrição e acompanhamento do processo dos participantes de caravanas de voluntários.
- Cadastro e acompanhamento do processo de inscrição de vocacionados como Missionário Efetivo.

Para ter acesso a este canal de relacionamento, o usuário precisa cadastrar e obter seu login e senha. Mesmo que você já seja um adotante, deverá realizar este cadastro. Desta forma poderemos disponibilizar e unificar todo o seu histórico de relacionamento com Missões Mundiais (participação em eventos, adoções, etc) e garantir uma maior funcionalidade deste canal para você.

Com o Canal de Relacionamento também reduziremos custos, contribuindo para um mundo mais sustentável. Antes, o cadastro de novos missionários, por exemplo, gerava a impressão de cerca de 100 páginas por candidato. Agora o processo ficou mais rápido, seguro e também econômico.

Trabalhamos para alcançar uma de nossas principais metas: enviar mais 300 missionários aos campos até o ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário