segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO



"
Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá. Se eu digo: as trevas, com efeito, me encobrirão, e a luz ao redor de mim se fará noite, até as próprias trevas não te serão escuras: as trevas e a luz são a mesma coisa." (Salmo 139: 9-12)

Estamos na última semana do ano de 2010, é um momento de reflexão e retospectiva, de colocar na balança tudo que fizemos. Nessa caminhada, devemos lembrar que não estamos sozinhos, mesmo quando queremos estar sozinhos. Deus está conosco em todos os momentos de nossa vida, e nada é encoberto, pois Ele é o único que sonda o nosso coração.

Essa soberania e onipresença de Deus nos garante segurança, paz, e amor, pois Ele prometeu está conosco todos os dias de nossas vidas, em todas as horas. Que tenhamos um feliz ANO NOVO, na certeza que Deus está conosco nos próximos 365 dias de 2011, até nosso último dia.

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel." (Salmo 121: 1-4)

Presb. Daniel Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário