sábado, 18 de junho de 2011

INTERCESSÃO ESPECIAL – OBRA MISSIONÁRIA





Irmãos amados, a pedido dos missionários Rossana e Ronaldo Lidório, não nos esqueçamos de interceder pelos dois eventos abaixo:

1. Encontro Indígena - Alto Rio Negro: este encontro indígena ocorrerá no Alto Rio Negro no início de julho. Ele está sendo organizado pelo CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) e necessita de nossas orações. Neste ano aguarda-se a presença de 1.500 indígenas no Alto Rio Negro. Oremos por segurança nas viagens e boa saúde para todos os participantes. Oremos também para que haja ricas oportunidades de relacionamento entre os indígenas e partilha do Evangelho.  

2. Treinamento missionário – Gâmbia: Ronaldo deverá seguir nestes dias para  Gâmbia, no oeste africano, a fim de  ministrar um treinamento missionário sobre plantio de igrejas. Neste encontro são aguardados missionários e também pastores africanos da Guiné Bissau, Gâmbia e Senegal.
                Conclamo também a Igreja a participar da campanha intitulada 51 dias de oração pela Igreja Perseguida, organizada pela Missão Portas Abertas. Há ainda, em diversos lugares do mundo, uma perseguição aberta, explícita, contra os cristãos. Oremos por nossos irmãos perseguidos.  Os países que mais perseguem os cristãos são:  Coréia do Norte, Irã, Afeganistão, Arábia Saudita e Somália.
Rev. Elmir Batista Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário