sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

HAJA O QUE HOUVER, SOMOS DO SENHOR JESUS



     Não importa a circunstância, o que acontecer, se um dia aceitamos, pela fé, o Senhor Jesus Cristo como nosso único e suficiente Redentor, então, somos dEle, somos filhos do Deus Altíssimo, possuímos o Espírito Santo como penhor da nossa salvação.
     Precisamos agasalhar bem esta realidade no nosso coração e tê-la nos nossos lábios para testemunhar que, em Cristo, somos novas criaturas, e que o preço da nossa Redenção foi pago na Cruz do Calvário.
     O maligno faz de tudo para nos afastar dos caminhos do Senhor, ele usa acontecimentos, palavras de alguém, comentários, atitudes impensadas, transtornos em família e na Igreja. Enfim, ele quer nos ver tristes, desanimados e derrotados. Não devemos ignorar as terríveis artimanhas do nosso adversário.
     Não sabemos quais são os programas do diabo e seus demônios, o que eles planejam contra nós a cada dia, em cada lugar; por isso devemos ser vigilantes, mantendo uma vida de oração cada vez mais intensa, meditando mais e mais nas Escrituras Sagradas, e procurando nos portar com seriedade e temor de Deus.
     Caros irmãos, reconheçamos sempre que somos forasteiros aqui, e que a nossa Pátria é outra, e que o “mundo jaz no maligno”, o príncipe daqui é o diabo; aqui estamos sujeitos a toda espécie de sofrimentos e provações; angústias, abatimentos, incompreensões, enfermidades, dores, etc. Mas, haja o que houver, aconteça o que acontecer, somos do Senhor Jesus, somos propriedade exclusiva dEle; o preço da nossa salvação foi a Sua própria vida; e, Ele prometeu estar sempre conosco.
     “Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu...” (Is 43.1,2).
                                                                 Rev. João Wesley Boechat

Nenhum comentário:

Postar um comentário